quarta-feira, 3 de novembro de 2010





Hoje eu aprendi que quanto mais a gente ama , menos tudo faz sentido. que o amor é como uma rosa, é lindo, mas tem espinhos. Aprendi que não basta dizer que ama , atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras , aprendi que quando o amor chega, junto com ele vem o sofrimento. aprendi que ir na padaria sozinha é longe, mas com ele é muito perto. aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro, apartir de quando você começa a amar. sua vida não é mais a mesma, os seus sonhos já são planejados à dois, hoje eu sei que ter paciência é a coisa mais difícil, mas sem ela as coisas não podem dar muito certo. aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade, certas pessoas já não importaram comigo e hoje tudo o que elas me pedem são uma segunda chance, talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e devia, ter abraçado, beijado, mimado, eu poderia até me arrepender, mais eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que deixei de fazer. aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplesmente um abraço apertado ou um beijo apaixonado, porque pode ser a última vez que eu a vejo, aprendi que o tempo é curto para os que amam, mas para os que esperam o tempo é eternidade. hoje eu sei o significado da palavra VALOR, talvez por eu não ter reconhecido o de alguém e talvez por não reconhecerem o meu. hoje eu sei que posso sim ser feliz . hoje eu aprendi a lidar com as pessoas e saber qual atitude tomar. a vida nem é tão complicada assim, é só aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o insuportável, e hoje eu sei me controlar, sei até onde chegar, não faço ninguém se ajoelhar á mim, só faço reconhecer meu valor e quando alguém me magoa eu já nem me lamento mais, porque eu sei que tudo que vai, volta! posso tá chorando por dentro, mas carrego meu sorriso no rosto e quando eu digo que amo, ah eu amo, mais quando eu digo que cansei, acredite é bem pior. hoje eu aprendi que já não sou mais a mesma pessoa de ontem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário