terça-feira, 9 de novembro de 2010


       
Eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando você estava aqui, comigo. Não posso negar, estou perdidamente apaixonada por você. Não foi de proposito, mas agora eu não quero que acabe. Mas ai aconteceram coisas em sua vida, que tirou você de mim. E agora eu estou aqui, sozinha, no escuro, chorando. Eu não consigo mais viver sem você, no momento você é a única realidade que existe pra mim. Eu queria poder tocar no fundo de você, e te fazer ver que ninguém nesse mundo pode te fazer feliz como eu quero te fazer. Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mais o carinho que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes. Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter você de volta, porque você me deu esperanças. Mas eu não posso esperar a minha vida toda. Volta logo pra mim, eu estou apaixonada por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário