quarta-feira, 17 de novembro de 2010

  Não entendo como e o porque isso tudo começou, só sei que hoje me consome a cada dia que passa. Agora, neste momento, estamos distantes por uma certa razão, mas eu não quero de maneira nenhuma que você se perca de mim, te peço pra que não saia mas da minha vida, você é muito importante pra mim e eu não quero te perder jamais! Hoje, a única coisa
que realmente me importa neste momento é saber que você está bem, é saber que isso tudo vai acabar e que você vai estar aqui novamente, pertinho de mim outra vez. O que eu mais quero neste momento é poder ouvir sua voz de novo, me dizendo que está com saudades, quero poder te olhar nos olhos e dizer tudo que estou sentindo por você agora, neste exato momento, quero poder lhe dizer: ' eu estou apaixonada por você, então, dá uma chance á nós e me dê a oportunidade de te fazer feliz! ' porque agora, minha vida não terá sentido algum se você não estiver ao meu lado! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário