terça-feira, 21 de junho de 2011

não me deixe aqui!


 Por favor, eu só te peço que não me deixe aqui sozinha. você apareceu quando eu mais precisei, ou melhor, quando ambos precisávamos. Você foi chegando como se não quisesse nada, foi ocupando seu espaço e hoje se tornou importante demais pra mim, nossa situação é difícil, é complicada, mas está sendo muito bom te conhecer e passar uma boa parte de minhas noites contigo! 
Me sinto feliz quando você me liga pra me desejar um bom dia, quando liga pra dizer que estar com saudades e que quer me ver nem que seja só pra me dar um abraço, me sinto bem quando você olha nos meus olhos e me diz que não sabe o que fazer, porque embora tudo que esteja acontecendo, eu estou te fazendo muuuito bem! Dentre essas e muitas outras coisas, quero te pedir que não se vá, que não me deixe aqui sozinha, você me faz bem, me faz ver que pra ser feliz não precisa ter tudo o que se quer, basta ter aquilo que nos complete e que nos faça viver cada momento como se fosse único, pois é isso que eu faço quando estou com você, vivo e vivo feliz. você me faz me sentir assim, viva e feliz!
      não me deixe, não quero sentir sua falta, te quero aqui sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário