sábado, 1 de outubro de 2011

Não entendo e acho que nunca vou te entender..

Você sempre vem com esse jeito de quem está arrependido e precisando só de mais uma chance para mostrar o quanto ama e o quanto pode fazer feliz, jeito falso e mentiroso, o pior de todos! eu te amo e não posso negar isso á mim mesma, nego sim para os que estão a minha volta, ninguém acredita mas mesmo assim eu continuo negando...
Tenho medo, muito medo de me entregar e ser machucada outra vez, de que você destrua o meu coração em mil pedaços. Você veio e mais uma vez partiu deixando o meu coração quebrado, partido e magoado, me deixou com medo de me entregar a outra pessoa, com receio de que todos vão fazer o mesmo que você, vão me usar e me abandonar, vão me deixar sozinha e solitária.
 você se foi quando eu mais precisei de você, e voltou quando eu nem lembrava que você existia.. por que você faz isso ? faz sofrer quem mais te ama e a pessoa que sim, pode te fazer feliz!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário